5.5.2008

A cara de raposidade

"Irmão", diz o raposo a um raposo. "Diga-me porque isso raposo vive sob a água."

"Diga-me porque você está bebendo sempre ao mesmo tempo comigo. Diga-me porque nossos narizes tocam em quando nós estamos bebendo. Diga-me porque seus olhos brilham com muito o mesmo raposidade que eu sinto dentro de desta raposo."

"Irmão", respostas um raposo ao raposo. "Diga-me porque isso raposo fica no ar."

"Diga-me como você sabe sempre quando eu quero algum ar fresco. Diga-me como você sabe quando pôr seu nariz para meu nariz. Diga-me como nossas caudas balançam sempre ao mesmo tempo."

Os irmãos do raposo andam ao lado da borda da água com o mesmo ritmo. Um sorriso desliza nos cantos de suas bocas. Aumentos de raposidade em cada etapa.

1 kommentti:

Anonyymi kirjoitti...

Heh, tulin tänne arvaamaan, että varmaan portugalia, mutta siinähän se jo luki alareunassa :)